domingo, 22 de maio de 2016

Relatório das Ações de Combate ao Aedes Aegypti

Um comentário:

  1. Essa escola tem muita historia e personagens marcantes e dai saiu grandes pessoas tenho um amor dantesco por essa escola ( foi minha vida ) hoje tenho 22 anos nela passei toda a vida lembro de quando criança ao quatro anos chorando no meu primeiro dia à quanta saudades tenho amigos colegas irmãos todos passaram por ai e quem não lembra disso não faz parte : Quem quiser vencer na vida tem que por aqui passar essa escola e um modelo de vitorias alcançar ... e saiba por onde for o seu nome irei exaltar . o hino que marcou bem mais que o nacional parabéns também a Marli erusdalva a anos com a mesma dedicação e se essa Maria do Carmo for a " tia Carminha " ai sem palavras sua filha meire quem começou a me ensinar e vários outros ! parabéns a todos vocês que ainda acreditam na mudança do mundo através da educação sou grato por tudo abraços calorosos. OBRIGADO POR TUDO QUE SOU HOJE

    ResponderExcluir